Placar magro

Paysandu tem gol mal anulado pela arbitragem e fica no empate com o Volta Redonda

Partida disputada na Curuzu contou, novamente, apenas com mulheres, crianças e adolescentes na torcida e foi válida pela primeira rodada do quadrangular que vai decidir as vagas para a Série B.

03/09/2023 20:48
Paysandu tem gol mal anulado pela arbitragem e fica no empate com o Volta Redonda

Em uma partida bastante equilibrada e com boas oportunidades para as duas equipes, Paysandu e Volta Redonda (RJ) empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, 3, na Curuzu, em Belém. Ítalo Cardoso, de pênalti, abriu o placar para o Voltaço. Kevyn deixou tudo igual para o Papão. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo.


O lance mais polêmico da partida aconteceu aos seis minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 x 0. Mário Sérgio conduzia a bola na entrada da área quando foi derrubado, mas Nicolas Careca seguiu no lance e acertou um chutaço no ângulo, no que seria o primeiro gol do Paysandu, mas o árbitro esqueceu a lei da vantagem, apitou a falta e prejudicou o time paraense, que reclamou bastante.


Logo em seguida, Ítalo recebeu dentro da área e foi puxado por Wellington Carvalho. Pênalti para o Voltaço que o próprio Ítalo Carvalho cobrou com categoria para abrir o placar. 1 a 0. Aos 33 minutos da etapa inicial veio a ração do Papão. Robinho cruzou da direita, a bola passou por tudo mundo e chegou até Kevyn na segunda trave que só empurrou para o fundo do barbante. 1 a 1.


A bronca com a arbitragem foi tão grande que o técnico Hélio dos Anjos acabou expulso aos 46 minutos do segundo tempo. Com o resultado, as duas equipes somam um ponto no Grupo C, o que deixa o Papão em segundo e o Volta Redonda em terceiro, na classificação. No próximo final de semana, o Paysandu vai a Manaus enfrentar o Amazonas-AM, na Arena da Amazônia.

Mais matérias Esportes