Imperdível

Paul McCartney: ingressos para show em SP esgotam e cantor anuncia data extra; saiba detalhes

Venda geral será no sábado

10/08/2023 17:40
Paul McCartney: ingressos para show em SP esgotam e cantor anuncia data extra; saiba detalhes

A venda geral para os shows de Paul McCartney no Brasil tiveram início nesta quinta, 10, mas os ingressos para a apresentação do músico em São Paulo já estão esgotadas. Por conta da alta demanda, o cantor anunciou uma data extra na capital paulista: dia 7 de dezembro, no Allianz Parque.

A pré-venda, destinada a clientes do banco BRB, teve início ainda nesta quinta, exclusivamente no site da Eventim. A venda geral ocorre no próximo sábado, 12, às 15h no site da Eventim e às 16h na bilheteria do Allianz Parque, em SP.

Ao todo, Paul passará por cinco capitais brasileiras entre novembro e dezembro. Ele inicia a turnê Got Back, sua nona no Brasil, no dia 30 de novembro em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, e termina com uma apresentação no dia 16 de dezembro no Rio de Janeiro, no Estádio do Maracanã.

Confira a nova programação da passagem do ex-Beatle pelo Brasil:

  • 30 de novembro: Estádio Mané Garrincha, Brasília
  • 03 de dezembro: Arena MRV, Belo Horizonte
  • 07 de dezembro: Allianz Parque, São Paulo
  • 09 de dezembro: Allianz Parque, São Paulo
  • 13 de dezembro: Estádio Couto Pereira, Curitiba
  • 16 de dezembro: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro

O esperado retorno do ex-Beatle ao País foi confirmado pelo próprio músico por meio de uma publicação feita no Instagram na última segunda, 7. "Ok, ok, eu ouvi vocês. Estou indo ao Brasil", brincou. Entre 2010 e 2017, Paul já esteve seis vezes em terras brasileiras.

O show da Got Back Tour, que promete passar por 38 canções e somar três horas, traz sucessos de Paul com os Beatles e da era pós-Beatles. Na setlist, estão músicas memoráveis do grupo, como Can’t Buy Me Love, Let It Be e Hey Jude, mas também as da carreira solo e com o Wings, como Band on the Run.

Paul ainda criou um instante especial para essa turnê, em que se une a John Lennon virtualmente para cantar I’ve Got a Feeling.

Por Estadão Conteúdo

Mais matérias Cultura