Novo recorde

Em menos de 8 horas, Paysandu vende mais de 20 mil ingressos para jogo decisivo na série C

Nas redes sociais do clube, no entanto, torcedores chamam a atenção sobre a possibilidade de a maior parte dos bilhetes estar nas mãos de cambistas.

19/09/2023 16:21
Em menos de 8 horas, Paysandu vende mais de 20 mil ingressos para jogo decisivo na série C

Começou hoje a venda de ingressos para a partida entre Paysandu X Amazonas, no dia 01/10, no Mangueirão, válida pela penúltima rodada do quadrangular final da Série C. E graças à boa fase vivida pelo time bicolor, que lidera o Grupo C com sete pontos, mais de 20 mil bilhetes foram vendidos no site que comercializa as entradas em menos de oito horas, neste terça-feira.


Os ingressos são correspondentes ao lado B do Mangueirão, onde, originalmente, fica posicionada a fiel bicolor em jogos de duas torcidas. Quem não conseguiu adquirir nesta leva pode aguardar as vendas para o Lado A, que devem ocorrer já nos próximos dias. A expectativa é para um novo recorde de público no Mangueirão. Na partida contra o Botafogo-PB, no último domingo, 49.777 torcedores do Papão marcaram presença no Estádio Olímpico.


Bronca da torcida


Nas redes sociais oficiais do Paysandu, onde o anúncio das vendas foi publicado com orgulho, a torcida não perdeu tempo e pediu, nos comentários, que a diretoria bicolor tome providências contra a ação de cambistas. Para muitos internautas, a maior parte desses 20 mil ingressos vendidos hoje já estão nas mãos de quem se aproveita da situação para vender as entradas a preços absurdos no dia do jogo.


“Eu tentei ir ao jogo contra o Botafogo-PB, mas me recusei a dar 200 reais num ingresso”, denunciou um dos internautas. Outro afirma que “é inacreditável a falta de compreensão (da diretoria) com o torcedor, já que a grande massa fica nas mãos de cambistas". Um terceiro sugere restringir o número de ingressos por CPF. “Devia ser permitido só dois ingressos por CPF. E olhe lá!”. Atualmente, cada CPF tem direito a adquirir até 5 ingressos por compra.


O fato é que o Paysandu pode chegar para este jogo até mesmo classificado. Na próxima rodada, caso o Papão vença fora de casa o Botafogo-PB e o Volta Redonda vença o Amazonas, uma das vagas já estaria garantida para o time paraense, com duas rodadas de antecedência. O Papão encerra a participação no quadrangular final no dia 07/10, contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Mais matérias Esportes