Servidores apontam suspeitas de possível favorecimento em concurso na Emater Ministério da Justiça cobra Pará e ameaça bloquear repasse de verba da segurança Sem partido, Sabino vira "joia da coroa" na disputa por vaga no Senado em 2026

Trânsito na Avenida Júlio César será interditada para içamento de passarela

Os dois sentidos serão bloqueados a partir das 3h da manhã

  • 555 Visualizações
  • 23/10/2025, 12:00
Trânsito na Avenida Júlio César será interditada para içamento de passarela

Belém, PA - A partir das 23h desta quinta-feira (23), até 5h da manhã de sexta-feira (24), a avenida Júlio César terá o acesso bloqueado para o içamento de uma passarela que conectará a via ao Parque São Joaquim, no bairro da Sacramenta.


A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (Segbel) manterá agentes para orientar o trânsito e garantir a segurança durante a execução do serviço. A interdição será a partir da rua Florianópolis, no sentido aeroporto. O elevado Gunnar Vingren também será interditado para acesso à avenida Júlio César.


Os dois sentidos serão bloqueados a partir das 3h da manhã. Para quem precisa passar pelo local no horário de intervenção no trânsito, a Segbel orienta o uso das seguintes rotas alternativas: avenida Pedro Álvares Cabral, avenida Arthur Bernardes, avenida Augusto Montenegro, avenida Centenário e avenida Desembargador Paulo Frota. 


Equipes da Guarda Municipal de Belém e a Polícia Militar darão apoio à operação de içamento para a instalação da passarela.


Pontos de interdição

- Av. Júlio César com a rua Florianópolis (no sentido do aeroporto);

- Elevado Gunnar Vingren (interditado para acesso a Av. Júlio César);


Rotas alternativas para o acesso e saída do aeroporto

- Av. Pedro Álvares Cabral

- Av. Arthur Bernardes

- Av. Augusto Montenegro

- Av. Centenário

- Av. Desembargador Paulo Frota


Foto: Divulgação

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.