Vereador é cassado pela Câmara em Viseu por uso de documentos falsos Caso Beto Faro chega ao limite da paralisia e esbarra na falta de quórum Pesquisas apontam que Daniel arrisca teto eleitoral com polarização no Pará
Cobrança

Morador de Cametá denuncia falta de ambulâncias do Samu

Ele relata demora no atendimento a vítimas de acidentes no município

  • 1046 Visualizações
  • 09/05/24 11:13


Em vídeo que circula nas redes, um morador de Cametá denuncia a prefeitura por falta de veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No relato, o cidadão acompanha uma ambulância que chegou para atender uma vítima de acidente após uma hora e meia de espera, sendo que o fato ocorreu praticamente ao lado de um posto do SAMU.


No vídeo, o morador eximiu os servidores da unidade de qualquer responsabilidade, ressaltando a ausência de VTRs "há mais de seis meses" sem que uma fiscalização efetiva sobre o sistema de saúde do município esteja sendo realizada pelo órgãos competentes.


“A gente fica indignado com uma situação dessa. A gente precisa cobrar os vereadores, o prefeito e o secretário que têm recebido verba pública”, clama o morador da região do Baixo Tocantins.


Redes sociais

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.