Carroças têm 30 dias para sair de cena em Belém antes que o palco da COP se abra Visto eletrônico vai facilitar a entrada de estrangeiros no Brasil durante COP Donos de imóveis no Pará enfrentam novo desafio com aluguéis a partir de 2026

Fundação Carlos Gomes abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, em Belém

São ofertadas 16 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior

  • 205 Visualizações
  • 03/07/2025, 17:00
Fundação Carlos Gomes abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, em Belém

Belém, PA - A Fundação Carlos Gomes (FCG) lança o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para seleção ao preenchimento de cargos de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições são gratuitas e ocorrem somentes nesta sexta-feira (4) e na segunda-feira (7), pelo site www.sipros.pa.gov.br.


Serão oferecidas 16 vagas temporárias, sendo uma vaga para Auxiliar Operacional, quatro vagas para Assistente Administrativo, uma vaga Técnico em Administração e Finanças - Administração, uma vaga para Técnico em Administração e Finanças - Ciências Contábeis, uma vaga para Técnico em Administração e Finanças – Psicologia e oito vagas para professor de música (flauta doce, oboé, percussão-bateria, piano, tuba, viola, violino e violoncelo).


Todos os cargos terão jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.


Para garantir a inscrição, o candidato deve preencher o cadastro e posteriormente requerer sua inscrição que, além de outras informações, exigirá o número do CPF e e-mail do candidato, dados de contato e informações acerca da escolaridade, experiência profissional e qualificação.


Além disso, o processo seletivo também contará com mais duas fases previstas, que incluem análise documental e curricular e a entrevista pessoal, com a apresentação da documentação solicitada.


Confira o edito completo do processo seletivo no site da Fundação Carlos Gomes.


Foto: Divulgação

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.