Carroças têm 30 dias para sair de cena em Belém antes que o palco da COP se abra Dois projetos para a criação de aterro sanitário em Belém continuam no papel Visto eletrônico vai facilitar a entrada de estrangeiros no Brasil durante COP
Justiça

Familiares das vítimas do naufrágio da lancha "Dona Lurdes II" protestam em Belém

Grupo pede Justiça

  • 526 Visualizações
  • 12/09/2023, 12:00
Familiares das vítimas do naufrágio da lancha

Familiares e amigos das vítimas do acidente da lancha Dona Lurdes II realizam pela manhã desta terça-feira, 12, manifestação em frente à Assembleia Legistaltiva do Pará (Alepa). A embarcação naufragou em frente à ilha de Cotijuba, região insular de Belém, depois de ter saído de Salvaterra, no Marajó, no dia 08/09, do ano passado. Os (as) manifestantes pedem justiça e denunciam o judiciário paraense pela morosidade na resolução do caso.


“Nos merecemos justiça. Foram vidas perdidas naquele dia. Tenho certeza que há pessoas ai dentro (na Alepa) que têm famílias, filhos. A lancha sumiu e nada foi feito. A gente quer justiça!”, disse um amigo das vítimas, Maurilio Gonçalves, no alto falante do carro som. Uma comitiva dos (as) manifestantes será recebida por parlamentares na sala Vip da Alepa.



Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.