A Polícia Civil investiga a morte de Jamille de Paula Araújo, de 29 anos, estudante de enfermagem da Universidade da Amazônia (Unama), encontrada sem vida na noite de quarta-feira (30), em um apartamento localizado na avenida Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas por moradores da área. Ao chegarem ao local, confirmaram o óbito e isolaram a área, acionando os demais órgãos responsáveis para o andamento da ocorrência.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e informou que o laudo será encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEFEM), responsável pela apuração do caso. Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências seguem em andamento.
Jamille foi sepultada na quinta-feira (31), em um cemitério particular no município de Marituba. A Unama lamentou a morte da aluna em uma nota publicada nas redes sociais. “Sua partida deixa um vazio imenso em todos nós, colegas, professores e amigos que tiveram o privilégio de conviver com sua luz e gentileza”, destacou a universidade.
Polícia Civil não informou se há suspeitos ou se a vítima mantinha algum tipo de relacionamento com possíveis investigados.
Fonte: G1
Foto: Redes Sociais