País se habituou a criar dificuldades em nome do social para viver de facilidades Na pressão, governo quebra monopólio da travessia do Marajó, mas atropela rito Supremo determina afastamento de dois conselheiros nomeados sem concurso no TCM
Arrasador

Sesi Bauru vence Campinas é conquista o bicampeonato da Superliga Masculina de Vôlei

O título deste domingo coroa uma das equipes mais explosivas da Superliga Masculina.

  • 1151 Visualizações
  • 28/04/24 13:01
Sesi Bauru vence Campinas é conquista o bicampeonato da Superliga Masculina de Vôlei

Recife, PE - O Sesi Bauru é o campeão da Superliga Masculina de vôlei 2023/2024. O título veio depois da vitória por 3 sets a zero, com parciais de 25/16, 25/23 e 25/20, sobre o Campinas/Vôlei Renata. O Sesi-Bauru foi extremamente superior durante todo o jogo e consagrou Darlan Souza como um dos principais jogadores e maior pontuador desta edição da Superliga


O título deste domingo coroa uma das equipes mais explosivas da Superliga Masculina. Mesclando bem jovens talentos como Lukas Bergmann e Darlan Souza, com a experiência de Éder Carbonera e Thiago Veloso, a equipe comandada por Anderson Rodrigues fechou a fase classificatória atrás apenas de Farma Conde e Sada Cruzeiro. Em seguida, passou pelos excelentes times de Araguari e Joinville nas quartas e semifinais, respectivamente.


A equipe de Campinas chegou a liderar o placar por três pontos no segundo set, que também foi o mais emocionante de todos, mas acabou repetindo os mesmo erros da parcial anterior e viu o Sesi Bauru empatar e virar o marcador. Os campineiros chegaram a salvar dois set points antes de perderem por 25 a 23.


O último set foi de domínio do Sesi. A equipe voltou a causar danos na recepção do Campinas/Vôlei Renata e construiu uma boa vantagem no placar. Com isso, administrou a diferença até confirmar a vitória.


Foto: Divulgação CBV

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.