Polícia Federal expõe o método nacional e acende alerta na bancada do Pará Na pressão, governo quebra monopólio da travessia do Marajó, mas atropela rito Supremo determina afastamento de dois conselheiros nomeados sem concurso no TCM

Secult abre inscrições para o Pavilhão Pará na Green Zone durante a COP30

Inscrições vão até o dia 29 de outubro, exclusivamente via formulário eletrônico

  • 926 Visualizações
  • 21/10/25 14:44
Secult abre inscrições para o Pavilhão Pará na Green Zone durante a COP30

Belém, PA - O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), abriu, nesta terça-feira, 21, as inscrições para a seleção de apresentações culturais que integrarão a programação oficial do Pavilhão Pará, espaço do Governo do Estado na Green Zone da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP30). O evento será realizado no Parque da Cidade, em Belém, entre os dias 10 e 21 de novembro de 2025.


A chamada é destinada a órgãos públicos estaduais e municipais interessados em apresentar atividades culturais durante a Conferência. As propostas devem ser submetidas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, até o dia 29 de outubro de 2025, às 23h59 (horário de Belém), neste link.


O objetivo é organizar a programação de apresentações culturais de até 50 minutos, que representem a diversidade e a criatividade da cultura paraense no contexto da agenda climática global. A participação é voluntária e gratuita.


As propostas serão avaliadas por um comitê técnico da Secult, com base em critérios de pertinência temática, pluralidade e capacidade de mobilização. O resultado final será publicado no site oficial da secretaria no dia 3 de novembro de 2025.


Serviço

Edital: www.secult.pa.gov.br/editais

Formulário de inscrição, acesse aqui

Período de inscrição: 21 a 29 de outubro de 2025 (até 23h59, horário de Belém)

Dúvidas: dc.secultpa@gmail.com.


Informações e Foto: Agência Pará

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.