Meta é ajudar os consumidores na prevenção e tratamento do endividamento
A Secretaria de Estado de Justiça (Seju), por meio da Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor do Pará (Procon Pará), realiza, de 16 a 20 de dezembro, das 8h às 14h, na sede do Procon, em Belém, a 2ª edição do Renegocia, mutirão de negociação de dívidas para ajudar os consumidores na prevenção e tratamento do endividamento.
A iniciativa é coordenada pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério de Justiça e Segurança Pública, em parceria com os Procons estaduais e municipais.
O evento é destinado aos consumidores com necessidade de negociar dívidas existentes, como forma de prevenção ao superendividamento. Entre os credores convidados a participar estão as fornecedoras de energia elétrica e água, companhias de telefonia e bancos.
Serão distribuídas 50 senhas de atendimento por dia. É importante que os consumidores interessados apresentem RG, CPF, comprovante de residência e a documentação que comprove o processo de dívida (contratos, faturas, avisos, protocolos e correspondências).
Agência Pará
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.