Servidores apontam suspeitas de possível favorecimento em concurso na Emater Ministério da Justiça cobra Pará e ameaça bloquear repasse de verba da segurança Sem partido, Sabino vira "joia da coroa" na disputa por vaga no Senado em 2026
Golpe no crime

Polícia Civil apreende drogas, armas, celulares, dinheiro e veículo em Novo Repartimento

De acordo com a PC, três pessoas presas em flagrante vão responder por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

  • 839 Visualizações
  • 21/03/2025, 15:00
Polícia Civil apreende drogas, armas, celulares, dinheiro e veículo em Novo Repartimento

Belém, PA - Na manhã desta sexta-feira, 21, a Polícia Civil do Pará prendeu três pessoas em flagrante, no município de Novo Repartimento, durante a operação “Tormenta”, que buscou cumprir nove mandados judiciais de busca e apreensão em 12 endereços distintos para combater o tráfico de drogas e as facções criminosas que atuam na região.


“Em uma das casas nossas equipes conseguiram apreender vasta quantidade de entorpecentes dos tipos maconha, oxi e cocaína, bem como apetrechos utilizados na fabricação e embalagem das drogas. Apreendemos, também, um veículo, duas armas de fogo, uma arma de pressão adulterada e aparelhos celulares que serão periciados e utilizados na continuidade das investigações”, explicou o delegado Erivaldo Campelo, superintendente da região. 


A ação foi coordenada pela Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, vinculada à Diretoria de Polícia do Interior (DPI), e recebeu apoio da Delegacia de Novo Repartimento, da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, da Delegacia de Homicídios (DH/Tucuruí), do Núcleo de Apoio de Investigação (NAI/Tucuruí), da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Tucuruí), da Delegacia de Breu Branco, da Delegacia de Goianésia do Pará e da Delegacia de Pacajá.


Mais de 4 quilos de droga foram apreendidos. Os presos foram encaminhados para a delegacia, onde estão custodiados, e seguem à disposição da Justiça.


Foto: Divulgação/PC

Mais matérias Polícia

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.