Polícia Federal expõe o método nacional e acende alerta na bancada do Pará Na pressão, governo quebra monopólio da travessia do Marajó, mas atropela rito Supremo determina afastamento de dois conselheiros nomeados sem concurso no TCM

Lollapalooza Brasil 2026 revela line-up por dia; confira a divisão

Evento conta com Sabrina Carpenter, Chappell Roan e Lorde entre principais atrações.

  • 1060 Visualizações
  • 02/10/25 12:48
Lollapalooza Brasil 2026 revela line-up por dia; confira a divisão

São Paulo, SP - O Lollapalooza Brasil 2026 anunciou, nesta quarta-feira, 1º, como ficará a divisão de shows nos três dias de festival. Nomes como Sabrina Carpenter, Chappell Roan, Lorde, Tyler, The Creator, Doechii e Lewis Capaldi estão entre as principais atrações.


Na quarta, o festival também disponibilizou a venda de ingressos por dia, chamada Lolla Day. O valor varia conforme o lote disponível e vigente no momento da compra. As entradas podem ser adquiridas pelo site da Ticketmaster ou na bilheteria do Shopping Ibirapuera.


Ao todo, 70 atrações compõem o line-up do Lollapalooza Brasil. Dezesseis nomes farão sua estreia no Brasil e 31 artistas internacionais fazem parte das atrações do festival.

O evento ocorre entre os dias 20 e 22 de março do próximo ano. Os artistas irão se dividir em quatro palcos, dispostos em uma área que ocupará 600 mil m² do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


Como ficou a divisão?


Sabrina tem o show programado para a sexta, 20 de março, que também terá apresentações de Doechii e nomes como Deftones. No sábado, 21 de março, Chappell, Skrillex e Capaldi sobem aos palcos do festival. Já no domingo, dia 22 de março, a programação principal fica por conta de Tyler, Lorde e Turnstille. Confira a divisão completa:




Lollapalooza 2026

- Quando: 20, 21 e 22 de março de 2026.

- Onde: Autódromo de Interlagos

- Ingressos: No site da Ticketmaster, canal de vendas oficial do evento


Foto: Divulgação

Mais matérias Cultura

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.