Ponte frágil desafia estudantes, enquanto os políticos ensaiam promessas e lixo Custos de cartorários elevados tiram do mercado de trabalho usuário baixa renda Bolinha, Samurai e Rebeca garantem três finais para o Brasil no Mundial de Boxe
Ciência

Instituição internacional oferece oportunidade para pesquisadores brasileiros

A participação nos projetos pode ser nas modalidades presencial e on-line

  • 512 Visualizações
  • 16/09/2024, 14:35
Instituição internacional oferece oportunidade para pesquisadores brasileiros

A Russian Presidential Academy of National Economy and Public Administration (Ranepa), por meio da  Faculty of Economy and Social Sciences (FESS), oferece oportunidades para pesquisadoras(es) estrangeiras(es) em diferentes áreas do conhecimento.

Ao todo, o Centro de Soluções e Projetos (FESS/ Ranepa) dispõe de quatro propostas: Solução de Tecnologia de Recursos Humanos Baseada em Inteligência Artificial; Desenvolvimento de Estratégia de Marketing para Buildin.AI; Estratégia de Promoção de Biocombustíveis; e Explorando Novos Formatos de Interação com o Cliente. 

A participação nos projetos pode ser nas modalidades presencial e on-line. Para as(os) interessadas(os) na modalidade presencial, a Ranepa oferece cobertura de hospedagem e alimentação. As despesas com passagens, visto e seguro internacional são de responsabilidade da(o) participante.

Cada projeto tem suas tarefas e clientes designados de acordo com suas exigências. As oportunidades são para o primeiro semestre do período letivo 2024-2025 (ou seja, a partir deste mês de setembro). As iniciativas são elaboradas com o fim de aproveitar tecnologias de ponta e estratégias inovadoras, visando enfrentar os desafios urgentes no âmbito do mercado dinâmico de hoje.

Para mais informações sobre os projetos, o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) está à disposição pelo e-mail eventos@gcub.org.br.

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.