Ananindeua e Câmara de Marapanim entram na mira do MP por excesso de temporários A saga de Marinho na busca pela reeleição com sobra de pernas e falta de palanque Vereador é cassado pela Câmara em Viseu por uso de documentos falsos
Prejuízo

Caminhão é consumido pelo fogo sem deixar vítimas na Rod. Augusto Montenegro

Fogo, apesar de forte e intenso, não causou outros prejuízos além da destruição do veículo

  • 1042 Visualizações
  • 25/02/25 14:47
Caminhão é consumido pelo fogo sem deixar vítimas na Rod. Augusto Montenegro

Belém, PA - Um caminhão baú foi consumido pelo fogo no início da tarde desta terça-feira, 25, na rodovia Augusto Montenegro, em Belém. Vídeos do veículo em chamas foram publicados nas redes sociais. Carros passavam com cuidado pelo local, dada a intensidade do fogo, que não pôde ser combatido com extintores de incêndio dada a força do incêndio.


O incidente aconteceu próximo a dois supermercados, no sentido Icoaraci/BR-316, logo depois do prédio da Secretaria de Educação, Seduc. Curiosos paravam para assistir à cena, mas o temor maior de quem mora ou trabalha próximo ao local era de que algo explodisse por conta das chamas.


De acordo com testemunhas, o motorista conseguiu tirar o caminhão do centro da pista assim que percebeu o problema de aquecimento do veículo. Não houve vítimas. Como ocorreu numa área isolada da rodovia, o fogo não causou outros prejuízos além da destruição do próprio caminhão.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, mas quando chegou ao local as chamas já haviam consumido todo o caminhão. O caso foi registrado na Polícia Civil para fins de esclarecimentos.


Portal Olavo Dutra

Você lê, você sabe!

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.