Jungkook, do BTS, vai lançar primeiro hit solo da carreira no dia 14/07

Seven é classificada como um hit de verão e servirá também como carro-chefe do disco solo que Jongkook segue preparando, para expectativa e euforia dos fãs do k-pop.

01/07/2023 21:50
Jungkook, do BTS, vai lançar primeiro hit solo da carreira no dia 14/07

O cantor sul-coreano Jungkook, membro do BTS, anunciou para o próximo dia 14/07 o hit Seven, primeiro trabalho solo do artista. O fandom do BTS, também conhecido como Army, vibrou com a escolha do título da faixa. “O sete é um número de muita importância para os integrantes do grupo, não à toa todos eles têm o número tatuado, além de um dos discos ter sido batizado de “7”, informou uma das comunidades.


O videoclipe da música também já está gravado e será lançado na mesma data. O trabalho solo de Jungkook, de 25 anos, era esperado desde a chegada do período de serviço militar obrigatório para Jin, o membro mais velho do BTS. Essa obrigação será, num futuro próximo, uma realidade também para os demais membros do grupo, o que prevê a realização de novos trabalhos solos por outros integrantes do BTS.


A expectativa é que Seven também sirva como canção de abertura para o primeiro álbum solo do artista, outro projeto muito aguardado pelo público. Logo após o anúncio - que deixou as redes sociais em polvorosa - Jungkook abriu uma live para compartilhar com os fãs mais detalhes do que está a caminho. “Tô ótimo e muito animado! Imagino que vocês devam ter esperado muito por isso. E quero que fiquem sabendo que também estou trabalhando no meu disco. Não fiquem tristes por agora ser apenas um single”, disse, na ocasião.


Segundo a empresa que gerencia a carreira do artista, Seven será uma "revigorante música do verão”, apimentada com a força da personalidade de Jungkook. "Esperamos que Seven traga ao verão de vocês muita diversão. Assim como Jungkook deu início a sua atividades solo, pedimos que vocês tenha suas maiores expectativa e apoio para o single e para outras novidades", afirmou a empresa em nota.

Mais matérias Cultura